segunda-feira, 8 de abril de 2013

que des jolies bandes





Apresentação da pintura e escultura

Nesta fase vamos aceder um pouco à pintura e escultura.
On va maintenant jeter um coup d´oeil à la peinture e sculpture fait à la maison par moi e ma femme.
If you want see more, take a look. And enjoy with all this.

Estava numa de começar por editar umas imagens, mas quase sem querer meti este pequeno documentário. Como nunca fiz nada do género aproveito para comentar o acontecimento: pelos vistos demora bastante tempo e ... Demora.

Começou o ano de 2009 e estamos a tentar divertir-nos. Ela pegou finalmente numa tela encostada para acabar e arrumar, enquanto bebo umas cervejas e espero que o vídeo posto a gravar na rede acabe de carregar. É preciso paciência.

Filmo um pouco a minha a pintar enquanto vejo um filme de Bruce Lee. Devia estar a ouvir musica nas alturas, mas este ano tem sido demais nesse capítulo e não tenho necessidade de o fazer "comme d´habitude!".
Agora o Bruce Lee vai tratar do pelo do Chuck Norris no Coliseu de Roma, miando como um gato e distribuindo pancada como um felino possesso: (não o são todos?).

Começo a sentir necessidade de ouvir uma musiquinha neste dia especial. É só deixar o Bruce desancar mais uns tantos e vai já.

Devia ter uma web-cãmera instalada para se ver a animação (dois monos colados à sua tarefa amorfa): só não tenho por ainda não ter tempo para tanto rock. Nesta fase estou a ver se acabo de editar o meu livro "Geração egoísta", enquanto tenho olhos para ver.

E será que a porcaria desta edição vídeo numa mais acaba? É que tenho imenso que fazer e começo a ficar aborrecido com tanta inépcia. Fuck. Hell and so one.


















Estamos em Maio, Prima Vera ainda, e já cairam quase todas as flores das árvores, com o clima radical que temos tido. Até as folhas de kiwi parecem peneiras, com as fortes saraivadas que tiveram de suportar.

Tenho andado um bocado abatido com o tempo, a falta de trabalho e e música dos anos setenta. O tempo é incontornável, a falta de trabalho inevitável (nesta fase a crise toca a todos) e a música, uma necessidade premente de despachar o mambo em questão antes do Verão (isto foi propositado para rimar-ah,ah,ah).